abril 11, 2011

Fita os teus sonhos

Passada a crise de rompimento de inércia pós férias e com a notícia de que o prazo para a entrega do meu TCC do MBA é para o fim desse mês, vi que não adiantava choramingar pelos cantos e me fazer mais uma vez de vítima.

Ah, mas coitadinha de mim acordar cedo todo dia, trabalhar até tarde, não ter tempo pra me exercitar e nem tão pouco estudar.. ah, céus, oh azar...

Stop.
Ontem o personare disse ser este um momento propício para o exercício do desenvolvimento intelectual e o Pr Costa Neto também super me incentivou a sair da zona de conforto. E eu, mesmo sem levao o horóscopo a sério lembrei das tantas obrigações que tenho, além é claro dos inúmeros sonhos que quero alcançar e por isso: hora de trabalhar, baby!

A segunda começou down, mas até que terminou bem. E por isso eu quero deixar aqui uma música bem B O N I T A. Musica de amor, de alguém apaixonado, pois tal paixão, seja pelo que for, pode fazer maravilhas na sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário